Na Fasciopel, buscamos sempre a sua satisfação. Por isso, respeitamos e seguimos as determinações do Código de Defesa do Consumidor (CDC) em todas as nossas vendas realizadas online.
De acordo com o artigo 49 do CDC, você tem o direito de desistir da compra realizada online no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Para isso, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected], informando:
Nome completo
Número do pedido
Motivo do cancelamento
O produto deve ser devolvido:
Sem sinais de uso
Preferencialmente na embalagem original
Com todos os acessórios e itens recebidos
Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será realizado no prazo de até 7 dias úteis.
Caso você receba um item com defeito de fabricação ou diferente do solicitado, entre em contato conosco dentro de até 30 dias corridos após o recebimento.
Nossa equipe irá orientá-lo sobre o procedimento de devolução. Após a análise e confirmação do defeito ou erro, realizaremos a troca sem custos adicionais.
O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou mau uso.
A embalagem original, quando disponível, deve ser incluída no envio.
O custo do frete de devolução é responsabilidade da Fasciopel apenas nos casos de erro no envio ou produto com defeito.
Para trocas por outros motivos (ex.: escolha incorreta), o custo do frete de devolução e reenvio é do cliente.
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo
CPF
Número do pedido
Descrição do motivo da troca ou devolução
Fotos do produto (em caso de defeito)
Responderemos em até 2 dias úteis com as instruções para o envio.
Devoluções presenciais (Foz do Iguaçu)
Também é possível combinar a entrega do produto presencialmente em nosso ponto de apoio localizado na Av. Gramado, nº 3788 - Foz do Iguaçu/PR. Para isso, entre em contato previamente por e-mail ou WhatsApp.