1. Quais formas de pagamento a Fasciopel aceita?

Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito e débito: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Aura, Bradesco, Elo, Hipercard, Discover e Santander. Também aceitamos pagamento via Pix, com 4% de desconto. Não trabalhamos com boleto bancário.
           

2. Como funciona o frete e qual o custo?

 

  • Foz do Iguaçu (PR): taxa fixa de R$ 10,00, com entrega via motoboy parceiro.

  • Demais cidades do Paraná: cálculo automático via Nuvem Envio (Correios).

    • Caso o sistema não disponibilize a cotação para determinada cidade, aplicamos a taxa fixa de R$ 25,00 como alternativa.

3. Vocês entregam para outras regiões do Brasil?

No momento, enviamos apenas para cidades dentro do estado do Paraná.

4. Quanto tempo demora para receber meu pedido?

 

  • Foz do Iguaçu (PR): entrega geralmente no mesmo dia ou em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

  • Demais cidades do Paraná: prazo definido pelo Nuvem Envio (Correios) no momento da compra ou, em casos de frete fixo, de 1 a 11 dias úteis, dependendo da região.

5. Posso retirar o pedido na loja?

No momento, não trabalhamos com retirada presencial. Todas as vendas são realizadas com entrega em domicílio.

6. Qual é a área de entrega para o motoboy?

Atendemos toda a cidade de Foz do Iguaçu para entregas via motoboy. Caso o endereço fique muito distante e não tenhamos motoboys parceiros disponíveis para o trecho, a venda poderá ser cancelada e o valor devolvido.

7. Qual é o prazo para solicitar troca?

Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

8. Como faço para solicitar uma troca ou devolução?

Envie um e-mail para [email protected] com seu nome completo, número do pedido, motivo da troca e, se for o caso, fotos do produto. Nossa equipe responderá em até 2 dias úteis com as instruções.

9. Vocês trocam produtos com defeito?

Sim, trocamos produtos com defeito ou itens enviados incorretamente em até 30 dias corridos após o recebimento, sem custos adicionais para você.

10. E se o produto chegar danificado?

Entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail ou WhatsApp, enviando fotos do produto. Faremos a substituição sem custos adicionais após análise.

11. Quem arca com o custo do frete para devoluções?

Se o motivo for defeito ou erro no envio, o custo da devolução é nosso. Para trocas por escolha do cliente, o frete de devolução e reenvio é por conta do comprador.

12. Meu pedido atrasou, o que fazer?

 

Entre em contato pelo WhatsApp (45) 98802-2785 ou e-mail [email protected] .Vamos verificar o status e ajudar da melhor forma possível.